O Mercedes-AMG GT Roadster

Sinta essa emoção*.

Conduzir sem capota

Conduzir sem capota.

Driving Performance típica do AMG ao ar livre – o Mercedes-AMG GT Roadster garante experiências de condução inesquecíveis. Impossível desfrutar de um carro de corrida com mais intensidade.

A capota se abre em menos de

11 s

Abertura da capota a até

50 km/h

Sempre aberto para coisas novas.

Descubra as funcionalidades da condução com capota aberta do Mercedes-AMG GT Roadster.

Aberta para prazer de condução absoluto.

A sofisticada capota de tecido imita os elegantes contornos do coupé. Ela abre e fecha em onze segundos a uma velocidade de até 50 km/h.

Elegante. Esportiva. Extrovertida. As três cores de capota (preto, vermelho ou bege) conferem toques finais vibrantes ao design do exterior do Mercedes-AMG GT Roadster.

Conforto na condução ao ar livre.

O corta-vento entre os santantônios protege eficazmente contra corrente de ar na nuca e na parte de trás da cabeça. Ele faz os turbilhões de ar indesejados passarem por cima dos ocupantes e reduz com isso também os ruídos causados pelo vento. A estrutura transparente de vidro se integra elegantemente na silhueta.

Verão sem fim.

O aquecedor da região da cabeça AIRSCARF torna a condução com capota aberta um grande prazer mesmo a baixas temperaturas. Através de saídas de ar nos apoios da cabeça, é liberado um agradável ar quente que envolve o pescoço e a nuca do motorista e do acompanhante como se fosse um cachecol invisível. O AIRSCARF garante a melhor distribuição de calor possível, dependendo da temperatura externa e da posição da capota (fechada ou aberta).

Outra razão para não sair mais do carro.

A climatização do banco para motorista e acompanhante garante uma temperatura ideal dos assentos nos 365 dias do ano. Por meio de uma ventilação ativa, ela resfria rapidamente a superfície dos assentos a uma temperatura agradável em dias quentes, gerando assim uma temperatura balanceada dos bancos. O aquecedor acionável do banco proporciona calor aconchegante em dias frios, como desejado. A ventilação e o aquecedor do banco podem ser regulados em três níveis independentemente um do outro, bastando para isso apertar um botão.

Design do veículo

Design do veículo.

Simbiose perfeita entre a AMG Driving Performance e o prazer ilimitado de conduzir sem capota.

Um interior inigualável.

O interior desperta associações com um cockpit de avião – é de tirar o fôlego, mesmo com a capota aberta. É marcante sobretudo a posição rebaixada do banco ao lado do console central no estilo V8. O acabamento do material revela um alto nível de artesanato, tanto na tatilidade como no visual.

Posto de comando e AMG DRIVE UNIT.

Uma simbiose total: a posição rebaixada do banco permite a integração total com o posto de comando e faz com que o motorista e o veículo se transformem em um só. Com seus elementos de comando no elegante estilo V8, a AMG DRIVE UNIT é a interface central para a transmissão esportiva e todas as funções de dinâmica de condução. Por meio da alavanca seletora AMG E-SELECT, do controlador AMG DYNAMIC SELECT e de diversos botões, é possível ajustar entre outros o programa de condução, a transmissão e o ESP®.

Volante AMG Performance e painel de instrumentos.

Para uma aderência ainda maior em manobras esportivas, o volante AMG Performance com design de 3 raios com parte inferior plana é totalmente revestido com microfibra DINAMICA. Uma marca de 12 horas, uma cobertura do volante em prata-cromo com inscrição “AMG” e borboletas de alumínio prateadas dão o toque final ao design esportivo.

O painel de instrumentos AMG oferece um design AMG empolgante e valiosas informações para motoristas esportivos. Cria uma atmosfera de corrida, entre outros graças a uma indicação de mudanças para marchas mais altas no modo M com LEDs brancos/amarelos/vermelhos.

Os bancos esportivos AMG proporcionam sustentação lateral ideal através de apoios laterais de contorno reforçado. Os apoios de cabeça integrados, o design em gomos transversais e os emblemas AMG nos encostos dos bancos dão um toque final exclusivo e esportivo.

Bancos esportivos para sustentação perfeita em viagens dinâmicas.

Modelos

Modelos.

Saiba mais sobre os vibrantes modelos do Mercedes-AMG GT Roadster..

Mercedes-AMG GT C Roadster.

O Mercedes-AMG GT C Roadster é a forma mais intensa de sentir um carro esportivo. O prazer ilimitado de conduzir sem capota e a performance impressionante garantem emoção pura. Com uma velocidade máxima de 316 km/h e uma aceleração de 0 a 100 km/h em 3,7 segundos, ele se orienta diretamente no limite de dirigibilidade. Entre os destaques estão o sistema de direção do eixo traseiro AMG, a suspensão esportiva AMG RIDE CONTROL e a traseira larga.

410 kW

Potência nominal (557 cv)

Até

680 Nm

Torque no eixo traseiro

Mercedes-Benz Intelligent Drive

Mercedes-Benz Intelligent Drive.

Conforto em prol da performance e segurança exemplar.

Quer na hora do rush, em longas viagens noturnas ou em trajetos desconhecidos, seu Mercedes-AMG GT Roadster diminui o esforço exigido do motorista principalmente em situações de estresse. Por trás disso está um conceito que torna qualquer viagem em um Mercedes-Benz excepcional e segura: o Mercedes-Benz Intelligent Drive. Porque o tempo que você passa ao volante precisa ser perfeito. Tempo para relaxar. Tempo para recarregar as energias. Para que você alcance o seu destino em segurança, mas também sempre descontraído.

Luzes e visibilidade

Faróis de LED de alta performance

É melhor ver e ser visto.

Além do visual marcante, os faróis de LED de alta performance oferecem mais segurança à noite.

Graças à tecnologia LED, eles proporcionam melhor iluminação da pista de rolamento do que os faróis convencionais, consomem menos energia e duram muito mais. Com seu design inovador e muito distinto, os faróis sublinham de qualquer perspectiva o caráter esportivo do veículo.

Fale conosco no Whatsapp
1