Mercedes - AMG Classe A.*

Instant Now.

Torque

de 400 Nm a 500 Nm[1]

Aceleração

de 4,7 s a 3,9 s

dos 0 aos 100 km/h

Potência

de 225 kW a 310 kW[1]

Destaques do veículo

Instant Pole Position.

Os novos modelos do Mercedes-AMG Classe A são a porta de entrada ideal para o mundo da Mercedes-AMG e oferecem desempenho de ponta.

Exterior

Interior

Performance

Design exterior

Figura principal, perfeitamente treinada.

O Mercedes-AMG G 63 significa potência à primeira vista: a grelha do radiador AMG específica, as jantes de 55,9 cm (22″) disponíveis opcionalmente, assim como o marcante sistema de escape AMG Performance com escape duplo cromado lateral conferem ao objeto de culto o seu exterior extrovertido.

  • Mercedes-AMG A 35 4MATIC
  • Mercedes-AMG A 45 S 4MATIC+

O revestimento do radiador específico da AMG, a saia dianteira com flics nas entradas de ar, um splitter frontal e elementos decorativos em prata-cromo exprimem uma linguagem de formas perfeitamente clara: a da Mercedes-AMG. Também característicos da AMG: rodas de 48,3 cm (19″) com design em raios múltiplos e os revestimentos das longarinas AMG. Uma clara afirmação não só no visual.

Saia dianteira AMG

O exterior oferece elementos adicionais e diferenciados do Mercedes-AMG A 35 4MATIC:

– Revestimento do radiador específico da AMG e inscrição AMG
– Saia dianteira com flics especiais como elementos aerodinâmicos nas entradas de ar externas
– Splitter dianteiro e elementos decorativos nas lâminas nas entradas de ar externas em cor prata-cromo

Saia traseira AMG

A marcante saia traseira AMG com visual de difusor específico com quatro estabilizadores verticais e duas ponteiras de escape redondas cromadas com 90 mm de diâmetro são facilmente reconhecidas.

Rodas de liga leve AMG de 48,3 cm (19″) com design de raios múltiplos

Rodas de liga leve AMG de 48,3 cm (19″) com design de raios múltiplos, pintadas em preto fosco e diamantadas com aro 19.

Na liderança desde o início: o design esportivo marcante distingue claramente os modelos Mercedes-AMG A 45 S 4MATIC+ do Mercedes-AMG A 35 4MATIC. Com o spoiler dianteiro independente, a grelha do radiador específica AMG e o capot com powerdomes, as diferenças em relação ao modelo Mercedes-AMG A 45 S 4MATIC+ são evidentes. Os para-lamas dianteiros, significativamente mais largos do que os do Mercedes-AMG A 35 4MATIC, demonstram o prazer de condução de forma impressionante.

Perspectiva traseira dinâmica

As duas ponteiras de escape duplas na ampla traseira esportiva com diâmetro de 90 mm do Mercedes-AMG A 45 S 4MATIC+ são uma grande atração. Assim como o visual de difusor característico com quatro estabilizadores verticais. O rebordo lateral AMG no spoiler de teto na cor do veículo arremata o conjunto.

Rodas e pinças do freio

Rodas forjadas de 19” no design em raios cruzados e pinças do freio pintadas de vermelho arrematam o robusto pacote. Afinal, a força do novo motor AMG de 4 cilindros com turboalimentação precisa ser transmitida para a estrada com a maior eficiência possível.

Saia dianteira AMG e power domes

Com a saia dianteira independente, o revestimento do radiador característico da AMG e o capô do motor com marcantes power domes, o Mercedes-AMG A 45 S 4MATIC+ se destacam inconfundivelmente do Mercedes-AMG A 35 4MATIC.

Para-lamas

Outra clara diferença: a grande bitola na frente com para-lamas bastante acentuados. A inscrição “TURBO 4MATIC+” colocada aqui chama logo a atenção e não deixa dúvidas: aí vem um modelo Mercedes-AMG A 45 S 4MATIC+.

Design interior

Instant Connected.

  • Mercedes-AMG A 35 4MATIC
  • Mercedes-AMG A 45 S 4MATIC+

Desempenho até onde o olhar alcança: com o novo sistema multimídia MBUX e o estilo de exibição em modo superesportivo, o interior do Mercedes-AMG A 35 4MATIC se destaca claramente. Imagens dinâmicas e controles intuitivamente estruturados se mesclam em dois displays formando uma tela Widescreen. Também novidade: o console central AMG independente com touchpad e ajustes adicionais para a operação de funções como ESP®, modo de transmissão manual e amortecimento adaptativo regulável.

Painel de instrumentos AMG

O painel de instrumentos AMG oferece um design AMG empolgante e valiosas informações para motoristas esportivos. Isso é proporcionado pelo menu AMG, com informações esportivas adicionais como:
– Indicação da marcha (símbolo amarelo “M” no modo manual, entre outros)
– Menu Warm-up (indicação da temperatura do óleo do motor e do óleo para caixa de mudanças, entre outras)
– Menu Set-up (configurações do AMG DYNAMIC SELECT, entre outras)
– Acelerômetro
– Racetimer
– Dados do motor

Console central AMG

Console central AMG independente, acentuadamente esportivo, mais alto e alongado para a frente – os interruptores para a operação do modo manual, do ESP® de 3 níveis e da suspensão AMG RIDE CONTROL (opcional) são integrados.

MBUX (Mercedes-Benz User Experience)

Desfrute da beleza e inteligência de um sistema multimídia digital. Você decide que informações ele deve exibir. Igualmente diversas são as formas de operá-lo, como, por exemplo, utilizando o display de mídia sensível ao toque.

Crie um vínculo emocional – um veículo torna-se o seu veículo. Pois as funções ampliadas do MBUX se adaptam completamente a você. Diga “Olá, Mercedes” e o seu MBUX ficará atento aos seus desejos. 

Não só por fora, mas por dentro também se vê claramente que o Mercedes-AMG A 45 S 4MATIC+ são veículos Performance. Seja pelo sistema multimídia MBUX, pelo engenheiro de corrida virtual AMG TRACK PACE ou pelos bancos AMG Performance: todo o interior foi pensado para oferecer performance e diversão ao volante.

Posto de comando AMG

O novo modelo Mercedes-AMG A 45 S 4MATIC+ é tão esportivo por dentro quanto por fora. O sistema multimídia MBUX com painel de instrumentos foi pensado para irradiar performance com seus três designs de exibição e modo superesportivo com tacômetro grande. Combina perfeitamente: o volante AMG Performance opcional.

AMG TRACK PACE

O engenheiro de corrida virtual AMG TRACK PACE, em conjunto com a navegação com disco rígido e o posto de comando Widescreen é um item de série* no Mercedes-AMG A 45 S 4MATIC+. Da mesma forma que o menu AMG com informações adicionais como indicação da marcha, menu Warm-up, menu Set-up e acelerômetro, Racetimer e dados do motor em todos os Mercedes-AMG Classe A.

Bancos AMG Performance

Detalhes amarelos em todo o interior do Mercedes-AMG A 45 S 4MATIC+ realçam a sua pegada de carro de corrida. Para combinar, bancos AMG Performance opcionais com estofamento em revestimento sintético ARTICO/microfibra DINAMICA na cor preta com costuras decorativas amarelas.

Equipamentos AMG

Equipamentos do seu Mercedes-AMG Classe A.

Pacote Night AMG

Com os marcantes elementos de design em preto e preto de alto brilho, você acentua o caráter expressivo do veículo. Essas cores criam um efeito especial quando aplicadas respectivamente nas ponteiras de escape cromadas e no splitter dianteiro, por exemplo. Além disso, as áreas das janelas de tonalidade escura com isolamento térmico a partir da coluna B também oferecem vantagens.

Pacote aerodinâmico AMG*

Desenvolvido no túnel de vento, o pacote aerodinâmico AMG melhora as características de condução em altas velocidades e constitui a base para o prazer de dirigir ainda maior. As peças agregadas aumentam a sustentação negativa. A asa traseira fixa AMG é uma clara resposta ao desejo pelo desempenho sem meio-termo.

Pacote bancos AMG Performance**

Os bancos AMG Performance para motorista e acompanhante deixam você perfeitamente integrado ao posto de comando e proporcionam uma sustentação lateral ideal. Os apoios laterais dos encostos dos bancos e das superfícies dos assentos formam o encaixe perfeito para o seu corpo. Assim você tem a verdadeira sensação de estar em um carro esportivo ao fazer manobras arrojadas. Quando necessário, o aquecedor do banco integrado proporciona um calor relaxante.

Botões no volante AMG

Com os botões no volante AMG, você configura o seu volante com esportividade radical: eles proporcionam rapidez e precisão na operação de funções específicas da dinâmica de condução. Para uma experiência de condução focada, concentrada e orientada à performance – e para uma autêntica atmosfera de corrida no posto de comando.

AMG TRACK PACE

O AMG TRACK PACE transforma o seu veículo AMG em seu engenheiro de corrida virtual. Com o auxílio da cronometragem dos tempos de volta, setor e aceleração bem como de dados telemétricos em tempo real, você pode analisar e aprimorar a sua destreza ao volante em trajetos fechados ao trânsito.

Descubra o Mercedes-AMG Classe A agora.

iconLight.noscale.svgurl.20200826230036

Ir para o configurador

iconLight.noscale.svgurl.20190806211953

Agende um test drive

Performance

Instant Power.

  • Mercedes-AMG A 35 4MATIC
  • Mercedes-AMG 45 S 4MATIC+

Não só por fora, mas por dentro também se vê claramente que o Mercedes-AMG A 45 S 4MATIC+ são veículos Performance. Seja pelo sistema multimídia MBUX, pelo engenheiro de corrida virtual AMG TRACK PACE ou pelos bancos AMG Performance: todo o interior foi pensado para oferecer performance e diversão ao volante.

Motor de 4 cilindros com turboalimentação

O motor de 4 cilindros AMG com turboalimentação e 306 cv, 400 Nm[1], tecnologia TwinScroll, um intercooler ar/água e admissão de ar independente (tubulação de ar filtrado) coloca toda sua enorme força na pista com máxima eficiência.

AMG Performance 4MATIC

AMG Performance 4MATIC com reatividade da embreagem de discos eletromecânica ainda maior, proporcionando distribuição da força completamente variável e tração excepcional ao acelerar na saída de curvas.

AMG SPEEDSHIFT DCT 7G

A transmissão AMG SPEEDSHIFT DCT 7G é o seu parceiro perfeito em um estilo de condução esportivo. Com trocas de marcha extremamente rápidas, a transmissão com embreagem dupla é um opcional que também proporciona trocas com ênfase no conforto que mal se percebem. Assim, você tem o melhor de dois mundos – esportividade ou o conforto em longas viagens, você decide!

O novo trem de força desenvolvido com dois litros de cilindrada e turboalimentação TwinScroll é um campeão no quesito performance. Outro fator importante é a nova transmissão AMG SPEEDSHIFT DCT 8G com função RACE START. Ela é fundamental para a aceleração vertiginosa com trocas de marcha incrivelmente rápidas sem interrupção perceptível da força de tração.

Motor de 4 cilindros com turbocompressão dos gases de escape

Enquanto motor de 4 cilindros mais potente produzido em série com turbocompressão dos gases de escape TwinScroll, a cadeia cinemática Hightech recentemente desenvolvida continua a tradição do predecessor. O modelo S tem agora ainda mais potência com 421 cv[1] e acelera o veículo dos 0 aos 100 km/h em 3,9 segundos. De forma a controlar esta potência, é necessária a intervenção do sistema de travagem de alto desempenho AMG com pinças em vermelho.

AMG Performance 4MATIC+

A AMG Performance 4MATIC+ com AMG TORQUE CONTROL permite um desempenho digno das pistas de corrida. Duas embreagens acionadas separadamente no eixo traseiro distribuem a força de forma completamente gradual e na medida exata para cada roda traseira. Sua atuação é mais facilmente percebida no modo drift de série no Mercedes-AMG A 45 S 4MATIC+.

AMG SPEEDSHIFT DCT 8G

Com a função RACE START você tem a aceleração ideal desde a largada. A interrupção parcial da ignição ao aumentar marchas e a função automática de dupla debreagem nas reduções de marcha criam um empolgante efeito sonoro, especialmente no programa de condução S+.

Comparação de motorizações

O coração da tração AMG é o motor.

O Mercedes-AMG A 35 4MATIC.

Instant Wow!

Fale conosco no Whatsapp
1