*Alguns dos itens, acessórios e opcionais, poderão ser adquiridos na rede Itatiaia e estão sujeitos à disponibilidade no mercado brasileiro no momento da compra. Outros poderão ser adquiridos sob encomenda. A Mercedes-Benz Car & Vans Brasil reserva-se o direito de alterar as especificações do seu produto sem prévio aviso. Consulte a Itatiaia para maiores informações.

Interface do usuário

MBUX (Mercedes-Benz User Experience).

O novo GLE é o primeiro SUV com o revolucionário sistema de infotainment MBUX. Inclui entre outros um sistema de comando por voz natural e uma touchscreen.

Estilos de exibição

Você pode ajustar individualmente o design e o visual do posto de comando Widescreen. Pode-se escolher entre quatro estilos de exibição: “Classic”, “Sport”, “Progressive” e “Discreto”. Especialmente em combinação com a iluminação ambiente opcional, o estilo selecionado caracteriza claramente a atmosfera no interior.

Comando por voz natural

“Oi, Mercedes.” Com essas duas palavras, você inicia o LINGUATRONIC, um sistema disponível de série para o comando por voz natural e intuitivo. Ele reage a quase todas as palavras. O sistema processa até mesmo linguagem indireta – por exemplo, a climatização reage já a frases como “estou com frio” e ajusta uma temperatura mais elevada. Ao mesmo tempo, o comando por voz é capaz de aprender. Ele se adapta à sua voz e o compreende melhor.

Conceito de controle Touch

O MBUX oferece ao usuário a máxima liberdade de controlar todas as funções do modo mais personalizado e confortável possível. Quer por meio de voz ou toques intuitivos. O display de toque multimídia está disponível no novo GLE. Adicionalmente, no console central está integrado um touchpad que reage a gestos com um ou mais dedos, bem como a escrita. Além disso, os displays podem ser controlados por meio de botões Touch Control no volante.

Display head-up

O display head-up opcional transforma seu para-brisa em um fascinante posto de comando digital. Assim, você tem as informações importantes sempre ao alcance dos olhos. Você pode dedicar toda a sua atenção à via e ao que acontece no trânsito à sua frente. A imagem virtual gerada pelo display head-up é projetada no campo de visão natural do motorista e parece flutuar sobre o capô do motor. A representação em novo design é de alta resolução e colorida.

Dinâmica de condução

O GLE transita sobre qualquer terreno com absoluto domínio, o conforto atinge um nível completamente novo.

Pacotes de equipamento de conforto

Equipamentos feitos para o seu conforto.

Outras informações

O GLE SUV até o mínimo detalhe:

Fale conosco no Whatsapp
1

Condições válidas para modelo de automóvel GLC 220 d 4MATIC Off-road 2021/2021, 0 km da marca Mercedes-Benz com valor de Nota Fiscal de R$ 439.900,00. Financiamento com operação de CDC Flexibility (Crédito Direto ao Consumidor). Para parcela de R$ 3.799,00 a taxa de Juros é de 0,78152% ao mês, correspondente a 9,79204% ao ano. Entrada mínima de 50% para Pessoa Física e 50% para Pessoa Jurídica. Prazo total de financiamento de 37 meses, sendo 36 parcelas regulares mensais e consecutivas seguidas de 1 parcela de recompra correspondente a 35% do valor da Nota Fiscal. Sendo que ao final do contrato, o cliente poderá optar por pagar a última parcela de recompra ou efetuar a venda do veículo à concessionária pelo valor da última parcela de recompra desde que atenda as cláusulas descritas no Guia de Condições de revenda do veículo. Tarifa de Cadastro e IOF inclusos no financiamento. Operação sujeita à aprovação de crédito pelo Banco Mercedes-Benz do Brasil S/A. Promoção válida para as cidades de São Paulo e Barueri nas concessionárias participantes, a partir de 01/06/2021 até 30/06/2021 ou enquanto durar o estoque de unidades. SAC 0800 722 8499. Ouvidoria: opção 5 Atendimento exclusivo para deficientes auditivos e/ou de fala 0800 722 8490. Lista de credenciados no site: www.mercedes-benz.com.br. Central de Relacionamento com o Cliente Mercedes-Benz: 0800 970 9090. Consumo na cidade: 12,0 km/l (diesel); na estrada: 15,2 km/l (diesel), em simulação feita em laboratório. O consumo percebido pelo motorista poderá variar para mais ou para menos dependendo das condições de uso. CO2 fóssil não renovável: 148 g/km. Classificação PBE “A” na categoria Utilitário Esportivo Grande 4×4.